Associação Lar Escola Uniforça e Lar Escola Uniforça

E-mail: souniao@gmail.com

COMO FUNCIONARÁ A ONG E AONDE VAI ADQUIRIR RECURSOS.

A idéia para ser bem recebida, tem que estar limpa e cristalina para isso necessitamos exigir uma postura e proibir algumas coisas,como:

1-Os objetivos desse ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA É:
Propiciar paz tanto no espírito, quanto no corpo,quanto financeiramente.

a-Somo obrigados a passar os membros em vários testes, a fim de levantar problemas e serem curadas, antes de atingir a nossa sociedade e na vida particular do membro.


b-Ex:Para não acontecer a chacina da Escola TARSO DE OLIVEIRA
Que 12 menores foram assassinados e mais 12 feridos.
Por um doente , como aluno os pedagogos , psiquiatras etc.,deveriam ter constatado que o criminoso era psicopata
Com aulas de prevenção,visando a moral e civismo,avaliando com psiquiatras, sociólogos, médicos,pedagogos cientistaSomando o Útil com o agradável?

c-Se não fosse o teste supremo de JESUS CRISTO DE NAZARÉ:E a visita dele em sonho, quando o nosso MENTOR estava na UTI, essa idéia não estaria indo em frente.Ele confirmou que o objetivo dessa ONG, é aceita por Deus.ALERTA:
Para todos aqueles que estão lutando contra essa ONG.Estão lutando contra , na realidade são pessoas doentes.Independe de cargos , funções e prestígios.

2-Não aceitamos: Envolvimentos políticos, salvo ser for autorizado pela maioria absoluta dos membros.
a- Não aceitamos: Membros, que estejam defendendo ritos religiosos nos interiores dos estabelecimentos dessa ONG,associações comerciais e das bolsas.Devemos respeitar todas as ideologias .
b-Não aceitamos: Membros que sejam condenados pela justiça .
c-Não aceitamos: Membros que sejam dependentes químicos, salvo se estejam em tratamento.
d-Não aceitamos: Doações, salvo em troca de prestações e poderão pegar os serviços em produtos(Que depositarão na sua conta corrente junto com a da associação e pegará após 33 dias com grande desconto, que serão direccionados aos membros das associações comerciais , bolsas de valores e da ONG,foi revista e será criada uma Associação Comercial, para atender pessoas e de uma Bolsa de objetos diversos"Pessoas Jurídicas" (Ambas com finalidades lucrativas ) diferente dessa ONG( Sem finalidade lucrativa).
e-O objetivo da Associação Comercial: É juntar esforços em todas as classes profissionais , respeitando os pisos profissionais e trabalhos realizados, com a cobrança de 1.50% , sobre os produtos, prestações de serviços e despesas.
f-Para proteger os membros em suas vidas, mas não explorando-os, serão respeitados todos os pisos salariais elevando e retrocedendo aos pisos de menor valor .
g-Assim todos serão beneficiados como : Menor cobrança de impostos como IPI e ICM , através de escambos , junto as empresas comerciais , que será futuramente criado uma Bolsa de Objetos diversos etc.
h-Todos os membros pagarão R$2000,00(Equivale a uma quota, dividido em 20 x R$100,00.(Será depositado numa caderneta e receberá o juros normal e poderá ser aplicado pela diretoria, o valor excedente, será dirigido aos diretores, da empresa que vendeu a quota.(O valor da caderneta,servirá como garantia de empréstimos para aquisição de mercadorias na compras etc.Poderá a partir da integralização participar do lucro da Associação comercial , bem como resgatar o valor depositado após 33 dias , em mercadorias, bem como receber serviço como escambo , razão que todos deverão abrir uma filial dessa ONG, e participar dos serviços sociais e se aprimorar nas aulas de reciclagem .
i-Com isso ao integralizar ( pagar) as suas quotas, poderão receber os lucros dos trabalhos como qualquer empresa que existe, serão separadas por Assembléia de Classes Profissionais etc.
j-E tudo será controlado pela internet, banco da conta e o extrato do departamento de administração da própria Associação Comercial ou Bolsa dos Objetos Diversos,retirado no computador(impressora) entrada e saída.Não terá como roubar, furtar ou desviar um tostão?As mesma coisa com a Bolsa de Objetos Diversos:Exemplo: Vai ocorrer um acordo das empresas(Bolsa de Objetos Diversos) com a Associação Comercial dessa ONG,que são os clientes,do comerciante, assim sendo, não haverá a necessidade, de cobranças dos impostos acima de produtos, que já foram comprados.É com isso gerará o efeito cascata, que o nosso MENTOR acredita terminar.
L- Acreditamos com pequenas medidas, todos os envolvidos serão beneficiados ,motivo que vários profissionais, por acordo prestarão serviços e com isso, gerará uma maior distribuição de renda e de prestações de serviços referente as tarefas.


É BOM LEMBRAR QUE PESSOAS DE MÁ ÍNDOLE , JÁ CONHECEM ESSE NOVO MECANISMO. E COM CERTEZA VÃO USA-LO PARA NOS ATACAR.É MELHOR VOCÊ SE JUNTAR O QUANTO ANTES A ESSA NOVA IDÉIA?

OBSERVAÇÃO – Conforme a situação do Brasil esta chegando a um ponto, que todos os viciados e traidores e demais brasileiros , estarão condenados , por aqueles que são preconceituosos e os falsos amigos.Responda:Você sabe o nome de pelo menos 01(um) judeu que ajudou como soldado os Nazistas nos guetos ou campos de concentração da 2ª guerra.Que se salvou, poucos que não eram soldados ajudando Hitler.Razão que todos foram assassinados.Isso brevemente poderá acontecer com todos que estão ajudando indo contra a liberdade no Brasil..

d- Proibido doações diretas,deverá existir um acordo prévio na realidade preferimos trabalhar com trocas (escambo), salvo prestações de serviços e produtos que serão direcionados da Associação Comercial(P.Físicas) e da Bolsa de Objetos Diversos e de Prestação de Serviços(P.Jurídicas).Bem como todos trabalharão por não termos finalidade lucrativas que essas empresas(Com finalidades lucrativa, manterão essa ONG( Que é sem finalidade lucrativa).
e-O objetivo da Associação Comercial : É juntar esforços em todas as classes profissionais , respeitando os pisos profissionais e trabalhos realizados, com a cobrança que é menos d"o que 1.50% , sobre os produtos, prestações de serviços sabendo que será abatido as despesas.
f-Para proteger os membros em suas vidas, mas não explorando-os, serão respeitados todos os pisos salariais elevando e retrocedendo aos pisos de menor valor .
Assim todos serão beneficiados como : Menor cobrança de impostos como IPI e ICM ,bem como, através de escambos , junto as empresas comerciais , que serão futuramente criadas uma Bolsa de Objetos Diversos etc.
G-É com isso gerará o efeito cascata,que o nosso MENTOR acredita terminar.


h-Acreditamos com pequenas medidas, todos os envolvidos serão beneficiados ,motivo que vários profissionais, por acordo prestarão serviços e com isso, gerará uma maior distribuição de renda e de prestações de serviços referente as tarefas.
i-COMENTÁRIO: Hoje o cidadão é obrigado a pagar muitos impostos desnecessariamente, ocorrendo um acordo das empresas com os cidadãos (clientes), poderão diminuir substancialmente .
j-Houve na propaganda eleitoral, alguns de candidatos, que levantaram essa bandeira, dizendo que o cidadão brasileiro,( parece, aparentemente)trabalha 06(seis) meses, só para pagar impostos
l-Com essa medida da associação comercial + bolsa de objetos diversos e a ONG.Todos ganharão.
m- Não só a compra em conjunto , vai reduzir o valor dos preços das mercadorias,bem como todos receberão uma participação da Associação Comercial ou da Bolsa , proporcional ao seu PISO SALARIAL do trabalho ,que somado o piso salarial e o desempenho, na associação ou da bolsa.

Que a sua função profissional não proíba, mas poderá retirar mercadoria, como resgate do valor depositado, com um grande desconto.Como uma empresa, todos que a profissão não prejudicar,pagará uma quota.Essas declarações , estão pondo em risco a integridade da unificação dessa idéia ,razão:Se todos imitarem , perderá o seu sentido prático ,prejudicando substancialmente numa forma geral o nosso País e o seu povo.
n-Se a pessoa , resolver abrir uma filial da ONG, também ficará isento de alguns impostos etc.
o-E as vendas, na Associação Comercial ou trabalho, serão repassados os lucros para os associados quotistas, respeitando o piso e o tipo de área e serviço gerado, sem prejuízo do profissional e muitos outros benefícios.
p- O objetivo ´é a redução de impostos: A nossa Constituição Federal, proibida que seja taxada, um produto , mas de uma vez, assim sendo, com a união de todos , poderemos diminuir a carga tributária e com a soma de pessoas , reduzir o valor a pagar do produto pretendido.Esse acredita, que se soma redução do preço dos produtos comprados, menos impostos, que poderá chegar até 6 meses de diminuição de trabalho árduo com os serviços de escambo de todos os membros e o lucro tanto da Associação Comercial, quanto da Bolsa de Objetos Diversos, bem como os serviços sociais gerados por essa ONG e outras empresas.Acarretará uma vantagens, que nenhuma outra idéia até hoje conseguiu chegar, nem perto.
q-SÓ QUE O TEMPO, VEM FINALIZANDO E OS INIMIGOS DO NOSSO PAÍS, JÁ ESTÃO RETIRANDO AS PELES DE CORDEIRO ATRAVÉS DE VÁRIAS REPORTAGENS, DEMONSTRA A INDIFERENÇA DELES.

DOS FALSOS AMIGOS..ESSE ACHA, QUE ESTAMOS CORRENDO UM ENORME PERIGO.ABRAM OS OLHOS, CIDADÃOS.
r- Não seja parado, se engaje a sua atitude com certeza.Gerará a sua independência.

Pesquisa personalizada