Associação Lar Escola Uniforça e Lar Escola Uniforça

E-mail: souniao@gmail.com

 

É VERDADE OU MENTIRA OS SEGUINTES ASSUNTOS:

NOVO: VISITE E PARTICIPE DO NOSSO BLOG, COM NOTÍCIAS RECENTES E INFORMAÇÕES
CLICANDO AQUI
souniao.blogspot.com.

1.     Que os livros de geografia, dos E.U.A. retiraram do mapa brasileiro as áreas da Amazônia e do Matogrosso?

2.     É verdade, que o Brasil assinou um tratado, isso aconteceu após a ECO 92 (realizada no estado do Rio de Janeiro). Aconteceu um fato estranho, 1° a insatisfação de alguns estrangeiros com o governo que presidiu o congresso (ECO 92) no Brasil e logo em seguida correu um boato que o governo que substituiu o de 1992 , assinou um tratado aceitando doações por partes de estrangeiros chegando ao ponto de remeterem um navio com objetivos científicos ao continente gelado, para que as doações realizadas, por empresas estrangeiras, após 15 (quinze) anos.  O País estrangeiro, que fez e faz as doações  a serviços sociais, poderão requerer áreas em território nacional brasileiro?

3.     É verdade, que ocorreu uma reunião com as empresas de tabaco no estado de Santa Catarina, vindas européias e assinaram com as do  Brasil “um novo tabaco”, transmitido no Programa Fantástico?

4.     Nessa reunião  resolveram criar cigarro com 03 cores diferentes, extremamente perigoso. E que até ocorreu alguns testes, com ratos, em alguns programas, e os ratos contaminados com esse cigarro, morreram instantaneamente.
 E os nossos cientistas, descobriram que ingerindo a fruta  abacaxi, com mel de abelha. Nada acontece?

5.     Parece que as conseqüências das inundações no nordeste brasileiro foi gerado por ondas provenientes do oceano Pacífico, a mesma área que gerou a última onda gigante e o maremoto da Itália.

6.     É verdade que existe um tratado internacional que todas as doações realizadas para os serviços sociais em favor dos  brasileiros, em nosso . Poderá o país doador resgatar em território nacional após 15 anos?

7.     E que hoje , o nosso país, esta sendo invadido em grande quantidade, por um numero enorme de estrangeiros.

NÃO É SÓ COM O VOTO, QUE O CIDADÃO BRASILEIRO, PODENDO SE FAZER PRESENTE, EM NOSSA SOCIEDADE, EXISTE UMA FORMA JURIDICA, QUE É CONHECIDA COMO
AÇÃO POPULAR

COM A COPIA DO TITULO DE ELEITOR:
 PEDINDO EM FAVOR DO GOVERNO, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL, DEPENDE DAS SUAS OBRIGAÇÕES.
PEÇA SEM SEMPRE EM FAVOR DO GOVERNO E DO REQUERENTE.
FUNDAMENTO JURIDICO, A SABER:

CONTRATOS NÃO CUMPRIDOS: Com base no art. 476 do Código Civil: “NOS CONTRATOS BILATERAIS, NENHUM COS CONTRATANTES, ANTES DE CUMPRIDA  A SUA OBRIGAÇÃO, PODE EXIGIR  O IMPLEMENTO  DA DO OUTRO.

DIREITOS SOCIAIS:Com base no art.6º da Magna Carta “A EDUCAÇÃO”, A SAÚDE, O TRABALHO, O LAZER, A SEGURANÇA, A PREVIDÊNCIA SOCIAL, A PROTEÇÃO A MATERNIDADE  E A INFÂNCIA, A ASSISTÊNCIA  AOS DESAPARADOS, NA FORMA DA CONSTITUIÇÃO.

NÃO EXISTE A METADE DE UM DIREITO, É TUDO OU NADA.
A ARMA DO CIDADÃO É O ART. 134 DO CODIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL.

“NOS CASOS DE IMPOSSIBILIDADE  DE EXIGÊNCIA DO CUMPRIMENTO  DA OBRIGAÇÃO PRINCIPAL PELO CONTRIBUINTE, RESPONDEM SOLIDARIAMENTE  COM ESTE NOS ATOS EM QUE INTERVIEREM (ERRAREM) OU PELAS OMISSÕES DE QUE FOREM RESPONSÁVEIS”.
O ADMINISTRADOR, QUE ESTEJA EM EXERCÍCIO, POSSUI A POSSIBILIDADE DE CORRIGIR A FALHA OU JOGAR AS RESPONSABILIDADES PARA O ANTERIOR, FICANDO ISENDO DE TAIS ONUS.

ACONSELHO QUE PEÇA UM PARECER DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Caso a caso sejam confirmados os seus direitos, a autoridade possa dar continuidade dirigindo a autoridade competente PERDAS E DANOS.

PEDIMOS APOIO A TODOS, A FIM DE JUNTOS COMEÇARMOS FAZER VALER A TÃO CANTATADA DEMOCRÁCIA.

QUE SEJA REVISTO OS DANOS GERADOS NOS TRÊS PODERES E OS PROCESSOS NÃO CONCLUIDOS.

NÃO É DA RESPONSABILIDADE DO CIDADÃO.

Pesquisa personalizada